No último Mednesp ( Congresso Brasileiros de medicos Espíritas foi lançado o livro citado acima - AME-Brasil), abordando os aspectos religiosos, científicos e jurídicos.
Lançado pela AME-Brasil, traz a grande luta desta entidade a favor da vida.
Imagine que você, jovem com toda a vida pela frente , cheia de sonhos, desejosa de iniciar sua família descobre que está gestando um bêbê que o cerebro não se formou completamente, mas que tem todo o corpinho saudável. Qual a sua decisão diante da vida?
Saiba que em 2008 a pesquisa Datafolha realizou um inquérito em 159 municípios de 25 unidades da Federação onde foram ouvidos 4.044 individuos. Para 68% dos brasileiros naõ deve haver mudanças na lei que regulamenta o aborto. 14% das pessoas pensam que o aborto deve ser permitido em mais situações , além da que é prvista por lei ( estupro e risco de vida da mãe-risco de morte), 11% das pessoas acham que ele deve deixar de ser crime em qualquer caso.
Para quem leu a estranha visita nos portões de Nosso Lar, com as marcas dos delitos na roupagem perispiritual pode antever o desenrolar de tema tão importante que é o aborto no código penal da vida eterna.
Importa despertar nossas consciências para o trabalho de renovação interior.
O livro é uma obra da bioética espírita do maior quilate. Questiona posições encasteladas em sofismas e pretensas vanguardas científicas em detrimento do valor da vida.
Como dizia Mário Quitana;
O aborto não é como dizem, simplesmente um assasinato .
É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malgrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo.
O aborto é o roubo infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário